Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Polícia confirma que estátua da Havan foi alvo de incêndio criminoso

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Policia confirma que estatua da Havan foi alvo de incendio criminoso
Imagem: Reprodução/EPTV
COMPARTILHE

A estátua da Havan de São Carlos era feita de acrílico e ficou totalmente destruída após pegar fogo.

A Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo, confirmou, nesta quinta-feira (2), que o incêndio que destruiu a estátua da loja Havan foi criminoso. 

Um veículo que parou na loja de departamentos do empresário Luciano Hang durante a madrugada da última terça-feira (31) está sendo investigado, mas ninguém ainda foi preso.

O delegado responsável pelo caso analisa imagens das câmeras de segurança que mostram dois carros próximos à estátua, às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310).

Um deles já foi checado e descartado. O outro ainda é alvo de investigação. As informações sobre ele não foram divulgadas à imprensa.

O delegado ainda irá ouvir o vigilante da empresa de segurança que esteve no local durante a madrugada do crime. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgados nomes de suspeitos, informa o portal G1.

De acordo com Luciano Hang, o incêndio tratou-se de um ato de vandalismo e terrorismo não apenas em relação à loja, mas “à democracia brasileira”, já que ele reputa o ato a opositores políticos.

“O ataque terrorista feito em São Carlos é contra os 210 milhões de brasileiros. Foi um ataque contra a democracia, contra a liberdade”, disse o empresário, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM