Português   English   Español

Polícia da Bélgica usa força para dispersar protesto dos coletes amarelos

Manifestantes vestindo coletes amarelos entraram em choque com a polícia de Bruxleas em distrito perto do local onde o governo da Bélgica e o parlamento estão sediados.

Os coletes amarelos se tornaram símbolo dos protestos na França contra as políticas globalistas do presidente Emmanuel Macron.

A polícia da Bruxelas usou canhões de água e gás lacrimogêneo para dispersar protestos que eclodiram nesta sexta-feira (30) na capital da Bélgica.

Manifestantes vestindo coletes amarelos já interromperam o tráfego em vários pontos da capital belga. Ele estão protestando contra altos impostos e custos de vida.

A polícia local está monitorando de perto a situação, caminhões de canhão de água da polícia foram estacionados na região onde os protestos estão acontecendo.

O primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel, respondeu aos protestos dizendo que queria negociar com os líderes do movimento, informa o Washington Post.

O vídeo abaixo mostra um dos momentos onde as forças de segurança precisaram usar a força para conter os manifestantes e aproveite para conhecer o canal da Renova Mídia no YouTube.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter