Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Polícia da Suécia alerta para fortalecimento de gangue da Nigéria

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Polícia da Suecia alerta para fortalecimento de gangue da Nigeria

Conhecida como “Machado Negro”, a quadrilha internacional da Nigéria opera em vários países do sul da Europa. 

A polícia de Estocolmo, na Suécia, alertou para a crescente influência de uma quadrilha da Nigéria ligada ao tráfico de drogas e à prostituição de imigrantes ilegais.

Quinze membros do grupo foram presos esta semana em Gotemburgo, em conexão com casos de tráfico de drogas, informa a rádio sueca Sveriges.

Lennart Karlsson, funcionária do governo em Estocolmo, disse que a polícia notou um aumento da presença da máfia nigeriana nos últimos anos.

Karlsson rotulou a máfia nigeriana como “um dos sindicatos criminais mais eficazes do mundo” e continuou: “Infelizmente, para nós, eles provavelmente têm um futuro bastante brilhante”.

A máfia nigeriana também é conhecida por usar o juju, um equivalente nigeriano do vodu, para forçar os migrantes a se tornarem traficantes de drogas ou prostitutas, informa o site Breitbart.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias