Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Polícia do Paraguai impede resgate de traficante brasileiro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Polícia do Paraguai impede resgate de traficante brasileiro
COMPARTILHE

A polícia do Paraguai e a Interpol frustraram na madrugada desta quarta-feira (24) mais uma tentativa de resgate do traficante brasileiro Marcelo Piloto, que está preso na capital Assunção.

Policiais identificaram e invadiram uma casa em Presidente Franco, a cerca de 10 km da fronteira com o Brasil. No local, havia um carro-bomba que seria usado em um plano de resgate do traficante e outro veículo carregado com explosivos.

No confronto com os policiais, três bandidos foram mortos. Segundo a polícia, dois deles são brasileiros e supostos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, do Rio de Janeiro.

Em um dos veículos havia cerca de 40 kg de dinamite prontos para serem detonados. O outro estava carregado com mais 45 kg de explosivos.

O carro preparado foi levado para uma área rural, onde os explosivos foram detonados. Se acionada, a dinamite teria um raio de destruição de até 100 metros, informou a polícia.

Na casa foram apreendidos também detonadores, uma placa brasileira, uma metralhadora, dois fuzis, duas pistolas, munição, rádios e miguelitos – espécie de armadilhas de metal usadas para furar pneus.

 

Adaptado da fonte G1
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram