Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Polícia faz buscas em endereços da deputada Flordelis

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Polícia faz buscas em endereços da deputada Flordelis

Dois dos filhos do casal estão presos pelo assassinato. A polícia ainda apura a motivação para o homicídio do marido de Flordelis.

Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, que investigam a morte do pastor Anderson do Carmo, cumprem nesta terça-feira (17) quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados à deputada federal Flordelis (PSD).

Um dos objetivos das ações foi cumprido: apreender o celular de Raiane, neta da parlamentar. Um computador também foi retido pelos policiais, informa o site G1.

Após a prisão de dois dos filhos do casal, a suspeita é que Anderson foi morto por motivos financeiros e desavenças sobre a gestão patrimonial da família.

Ambos são acusados de homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), com pena prevista de 12 a 30 anos.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias