Português   English   Español
Português   English   Español

Polícia Federal rejeita pedido de Lula para ir ao velório do irmão Vavá

Polícia Federal rejeita pedido de Lula para ir ao velório do irmão Vavá
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Polícia Federal rejeitou na noite desta terça-feira (29) o pedido do presidiário Lula da Silva para deixar a carceragem em Curitiba e ir ao velório do irmão Vavá.

A PF alegou à juíza Carolina Lebbos que, por segurança, o transporte de Lula teria que ser feito por helicóptero, e que no momento todas as aeronaves da corporação estão em Brumadinho, em Minas Gerais.

O documento da PF diz também que a parte final do trajeto até o cemitério — onde o irmã do ex-presidente será enterrado — teria que ser realizado por carro e que isso “potencializa os riscos já identificados e demanda um controle e interrupção de vias nas redondezas”.

O parecer da PF diz ainda que não há efetivo policial para garantir a segurança de Lula, dos policiais e das outras pessoas ao redor, informa o “G1“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!