Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Polícia prende dois filhos da deputada Flordelis dos Santos

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Polícia prende dois filhos da deputada Flordelis dos Santos
COMPARTILHE

A deputada Flordelis contestou a hipótese de que um de seus filhos tenha participado do assassinato do marido.

Dois dos 55 filhos da pastora evangélica e deputada federal Flordelis dos Santos (PSD) foram presos nesta segunda-feira (17).

As prisões aconteceram um dia após a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Embora tenham sido presos por outras acusações, eles estão sendo investigados pela Polícia Civil por possível envolvimento na morte do pai.

O primeiro detido foi Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho biológico de Flordelis e enteado de Souza. Desde 17 de abril, Flávio tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica.

O outro filho do casal preso é Lucas, de 18 anos. Ele é um dos 51 filhos adotivos do casal e, antes de alcançar a maioridade, teria se envolvido com o tráfico. A ordem de prisão contra ele foi emitida por conta dessa suposta conduta.

A principal linha de investigação da Polícia Civil considera que Flávio e Lucas agiram juntos e mataram Souza para defender a mãe, após descobrir um caso extraconjugal do pastor.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram