- PUBLICIDADE -

Polícia saudita prende todos os envolvidos em casamento gay

- PUBLICIDADE -

A polícia de Meca fez as prisões depois que os homens foram vistos andando lado a lado em um tapete ao ar livre na cidade sagrada para os muçulmanos.

O vídeo mostra dois homens jovens, vestidos com trajes sauditas tradicionais, caminhando por um tapete ao som de música.

Eles estavam acompanhados por espectadores masculinos que jogavam confetes para o alto em sinal de celebração pela união.

A polícia da Arábia Saudita não identificou os homens ou disse quais as acusações que enfrentariam, mas encaminhou o caso aos promotores.

Em uma declaração publicada no Twitter, a polícia da Meca escreveu em árabe:

Pessoas que participaram do evento ficaram surpresas quando alguns jovens entraram no local e tentaram realizar uma cena de casamento gay.

De acordo com o Observatório dos Direitos Humanos, os juízes da Arábia Saudita usam princípios da lei islâmica para punir pessoas suspeitas de relações sexuais extra-conjugais, sexo homossexual ou outros atos “imorais”.

O país não possui leis escritas sobre orientação sexual ou identidade de gênero.

Depois de serem alertados sobre o evento, a mídia local informou que os policiais invadiram a aparente cerimônia de casamento gay e prenderam todos os envolvidos.

 

Com informações de: (1)

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -