Polícia procura segundo envolvido no ataque em Las Vegas

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Documentos divulgados nessa terça-feira (30/01) revelaram que as forças policiais, que investigam o ataque terrorista em outubro do ano passado na cidade Las Vegas, procuraram um segundo homem em conexão com o massacre.


A identidade do homem não havia sido relatada anteriormente. Não está claro se o homem que foi identificado nos documentos como uma pessoa de interesse permanece sob investigação. As autoridades disseram que Stephen Paddock era o único atirador responsável pelo ataque, mas que havia uma pessoa adicional ainda sob investigação.

Na terça-feira, um tribunal de Nevada divulgou centenas de páginas dos mandados de busca, incluindo uma declaração jurada arquivada menos de uma semana após o tiroteio que identifica a namorada de longa data do pistoleiro como uma pessoa de interesse. Posteriormente, as autoridades disseram que a namorada, Marilou Danley, não era considerada suspeita e que havia cooperado com investigadores locais e federais.

Os registros também incluíram outra pessoa de interesse, Douglas Haig, cujo nome o juiz ordenou bloqueado. O Las Vegas Review-Journal usou uma cópia não-editada do registro e identificou o Sr. Haig.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O paradeiro de Douglas Haig é desconhecido e ninguém relacionado com ele pôde ser alcançado para comentar.

Até que a investigação consigar negar, Marilou Danley e Douglas Haig se tornaram pessoas de interesse que podem ter conspirado com Stephen Paddock para cometer assassinato com uma arma mortal“, disseram os investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.

 

Com informações de: [NYTimes]

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...