- PUBLICIDADE -

Policiais atiram para o alto para afastar jornalistas em Salvador

Policiais atiram para o alto para afastar jornalistas em Salvador
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais empurram e atiram para o alto para afastar jornalistas na Barra.

- PUBLICIDADE -

Um policial militar apresentou disparou tiros para cima, na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador, capital da Bahia.

O homem foi baleado no início da noite — após 3h30 de negociação com equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Jornalistas que trabalhavam na cobertura do caso relatam que foram ameaçados por um militar da Rondesp que atuava na operação para conter o atirador.

“Para dispersar os profissionais da imprensa, um policial da Rondesp sacou um fuzil e disparou dois tiros para o alto numa área residencial, perto dos repórteres, cinegrafistas e fotojornalistas que faziam a cobertura do cerco ao PM”, destaca o site Correio24Horas.

“Após todo mundo correr, nessa agonia, abriu um espaço vazio e a imprensa começou a ocupar esse espaço. Foi quando um policial começou a gritar para a gente voltar. Um colega perguntou se ele ia agredir a imprensa, e o policial respondeu que ia mesmo. Então começaram os empurrões e, em seguida, dois tiros para o alto”, narra o fotojornalista Arisson Marinho, de acordo com o jornal.

O jornal Correio24Horas tentou entrar em contato com a Polícia Militar da Bahia para falar sobre o ocorrido mas, até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.

Confira o vídeo.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -