Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Policiais da Alemanha são atacados ao aplicar medidas de isolamento

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Policiais da Alemanha são atacados ao aplicar medidas de isolamento
Imagem: Reprodução/DW
COMPARTILHE

Os alemães em geral têm obedecido às medidas de distanciamento social impostas no país para frear o avanço do novo coronavírus.

Na última sexta-feira (10), policiais de Frankfurt, no oeste da Alemanha, foram atacados por membros de uma gangue com pedras e barras de ferro ao tentar aplicar medidas de distanciamento social implementadas para conter a pandemia do novo coronavírus.

Em um comunicado, a polícia disse que os policiais realizavam uma patrulha quando viram uma grande aglomeração na rua. O grupo estava ignorando totalmente as medidas de isolamento social que foram impostas em toda a Alemanha.

Quando um policial saiu da viatura, um dos membros do grupo atirou uma pedra no veículo enquanto os outros fugiram. Pouco depois, um segundo policial foi atacado por cerca de 20 pessoas quando saiu do veículo.

“Alguns homens estavam armados com pedras, telhas e barras de ferro e ameaçaram os policiais”, diz o comunicado das polícia local, como noticiou o DW.

Após a chegada de reforços, incluindo um helicóptero, a polícia localizou e prendeu seis indivíduos, com idades entre 23 e 31 anos, em um apartamento na cidade. 

Os militantes devem ser indiciados por agressão, tentativa de lesão corporal e vandalismo, destaca a emissora local.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM