Irã segue negando qualquer tipo de repressão contra manifestantes. Imagens desmentem o regime.
As forças de segurança do Irã seguem reprimindo duramente os cidadãos presentes em manifestações registradas em vários locais do país.
Os protestos em Teerã e nas principais cidades do país ganharam tração após o regime islâmico admitir a derrubada do avião da Ucrânia.
Apesar das centenas de denúncias de governos estrangeiros e de ONGs, o regime iraniano segue negando qualquer tipo de repressão contra manifestantes. As imagens mostram o contrário.
Um vídeo publicado no Twitter pelo jornal Iran International English mostra um manifestante sendo atacado brutalmente por policiais portando cassetetes e armas de choque.
As imagens são fortes. Você pode conferir logo abaixo:
Security forces in Tehran brutally beating a protester with batons and tasers. #IranProtest2020 pic.twitter.com/0ndPT24nmA
— Iran International English (@IranIntl_En) January 14, 2020