Português   English   Español

Políticos aliados de Soros pedem para União Europeia cortar financiamento para a Hungria

O governo húngaro está sendo alvo de forte campanha difamatória após o premiê Viktor Orbán bater de frente com o globalista George Soros.

Quatro poderosos políticos escreveram carta para o chefe da União Europeia pedindo corte dos fundos enviados à Hungria alegando que a democracia foi corrompida no país. Os autores da carta são: Hans Eichel, Pascal Lamy, Franz Fischler e Yannis Paleokrassas.

De acordo com informações da Euronews, eles escreveram que o bloco deveria cortar o financiamento da Hungria enquanto o país não “reinstalar as liberdades democráticas básicas e combater a corrupção”.

Os políticos em questão estão conectados com Soros através do Conselho Europeu de Relações Exteriores – instituto criado e financiado pela fundação do globalista.

Zoltán Kovács, porta-voz do governo da Hungria, respondeu ao envio da carta:

Esta não é a primeira vez que instituições europeias tentam nos chantagear politicamente, com ameaças de corte de fundos ou introdução de multas por, supostamente, não estarmos em consonância com os valores europeus.

Ele acrescentou:

É um método tradicional dos círculos políticos esquerdistas-liberais europeus. Todos sabemos que é por causa da posição política da Hungria com relação a migração e as questões europeais relacionadas com o assunto.

Kovács finalizou a resposta apontando diretamente para Soros como responsável pelo novo ataque. B

Esta carta é outro exemplo do trabalho da rede de George Soros, que está seguindo uma agenda política clara, agindo contra os tratados existentes e contra o posicionamento húngaro – que visa uma União Europeia mais forte através de Estados membros mais fortes.

Ainda iremos ver muitos outros capítulos desta novela. Dias atrás, milhões de cidadãos da Hungria participaram de consulta popular sobre a influência de George Soros no país.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter