População da Alemanha nas ruas contra o aborto

Idiomas:

Português   English   Español
População da Alemanha nas ruas contra o aborto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O protesto contra o aborto não é novo no cenário urbano de Berlim. A “Associação para o direito a vida” convoca, anualmente, pessoas para ir às ruas.


A campanha deste ano foi “Contra o aborto para todas as crianças” e teve muito mais participantes do que nos anos anteriores, conforme reportado pelo Estadão.

A grande adesão da passeata de 2018 teve motivação política e deixou claro o fortalecimento da direita na Alemanha.

A Alemanha vive um período de imensa crise política, com o aumento galopante do ceticismo da população a respeito de partidos políticos estabelecidos.

Esta sensação de indignação popular com o sistema levou milhares de cidadãos às ruas da cidade da capital Berlim em protesto contra o aborto.

Volker Münz, membro da bancada do partido direitista AfD no parlamento alemão estava presente na passeata.

Em declaração ao jornal Berliner Zeitung, o político afirmou que é “importante que sejam impedidas novas medidas para facilitar o aborto”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...