- PUBLICIDADE -

População da Paraíba aplaude polícia após neutralização de oito bandidos

População da Paraíba aplaude polícia após neutralização de oito bandidos
- PUBLICIDADE -

Quadrilha envolvida com a tentativa de assalto, que terminou com um PM morto e outro ferido, foi abatida pelas forças de segurança.

Oito meliantes foram neutralizados durante um confronto com a Polícia Militar, no estado da Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).

A quadrilha teve envolvimento com a tentativa de assalto, que terminou com um policial militar morto e outro ferido, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, na última segunda-feira (1°).

Após a ação, os bandidos fugiram do local do crime e foram encontrados por agentes do 24° Batalhão da Polícia Militar, em Barra de São Miguel, Agreste paraibano.

No momento em que a polícia localizou a organização criminosa, os meliantes reagiram com tiros. Entre os oito mortos estão seis homens e duas mulheres.

A ação que localizou os suspeitos mobilizou mais de 70 policiais militares de Pernambuco e da Paraíba e um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), informa o jornal Estado de Minas.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, enquanto veículos da Polícia transportavam os corpos baleados dos bandidos, a população da cidade paraibana aplaudia a ação das forças de segurança.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -