Português   English   Español
Português   English   Español

‘Por que a Globo não divulgou delação do Palocci?’, diz Bolsonaro

‘Por que a Globo não divulgou delação do Palocci?’, diz Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Por que não publicaram agora a questão do Marcos Valério”, indagou também o presidente Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reforçou críticas à emissora Rede Globo e a Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Jornal da Band, na noite desta quarta-feira (30), Bolsonaro questionou os posicionamentos recentes da TV Globo:

“Por que a Globo não divulgou a delação do Palocci, onde ele diz que sua filial no Rio Grande do Sul pagou propina para o Carf para se ver livre de uma multa milionária?” 

E acrescentou:

“Por que não publicaram agora a questão do Marcos Valério, onde ele narra e diz claramente que Lula foi um dos mentores da morte de Celso Daniel?”

Bolsonaro também voltou a acusar o governador Witzel de vazar informações do processo sigiloso do caso Marielle Franco para a emissora:

“Esse processo está bichado. Serve para satisfazer os caprichos pessoas do senhor governador, que vazou esse processo que estava em segredo de justiça.” 

Para o chefe do Executivo, segundo O Antagonista, também é necessário “investigar esse delegado e ter acesso ao processo e ver ali as barbaridades que estão sendo colocadas no papel”.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...