- PUBLICIDADE -

Porta-voz da Casa Branca explica o Obamagate para a imprensa

Porta-voz da Casa Branca explica o Obamagate para a imprensa
- PUBLICIDADE -

“É um fim de semana prolongado. Vocês têm três dias para pesquisar sobre essas perguntas”, disse a porta-voz McEnany aos jornalistas.

Kayleigh McEnany, secretária de imprensa da Casa Branca, finalizou uma entrevista coletiva na última sexta-feira (22) deixando uma lição de casa para os repórteres.

Em resposta a uma pergunta sobre Michael Flynn, ex-consultor de Segurança Nacional, McEnany exibiu¹ uma apresentação com perguntas que ela disse que “qualquer bom jornalista” gostaria de ver respondidas.

Segue abaixo os cinco questionamentos apresentados² por McEnany:

  1. Por que o governo Barack Obama usou uma pesquisa da oposição, financiada por uma organização política e cheia de sujeira estrangeira, para espionar membros da campanha de Donald Trump?
  1. Por que o general Michael Flynn foi “desmascarado” pelo chefe de gabinete de Obama, Joe Biden, Susan Rice e outros?
  1. Por que a identidade de Flynn vazou criminosamente para a imprensa?
  1. Por que o Departamento de Justiça ficou sabendo do interesse do FBI nas conversas de Flynn com o embaixador russo em uma conversa com Obama no Salão Oval?
  1. Por que James Clapper, John Brennan, Samantha Power e Susan Rice admitiram sob juramento que não tinham evidências de conluio com a Rússia, mas diziam publicamente o contrário?

“É um fim de semana prolongado. Vocês têm três dias para pesquisar sobre essas perguntas”, ironizou a porta-voz McEnany antes de encerrar a coletiva de imprensa.

Confira o vídeo (em inglês) da interação de Kayleigh McEnany com os jornalistas:

Referências: [1][2]
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -