Porta-voz da Presidência faz apelo ao patriotismo dos brasileiros

Idiomas:

Português   English   Español
Porta-voz da Presidência faz apelo ao patriotismo dos brasileiros
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, fez um apelo ao patriotismo dos brasileiros nesta sexta-feira (29).


Ao ser questionado se o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez referência ao 31 de março de 1964 ao publicar um vídeo da cerimônia de hasteamento da bandeira, o general Rêgo Barros respondeu:

“Gostaria muito que toda a sociedade tivesse a disponibilidade e o patriotismo de prostrar-se diante da bandeira ao menos uma vez por semana.”

Segundo o Metrópoles, o porta-voz completou:

“Para caracterizar, por meio desse gesto, o seu apreço à soberania que essa bandeira representa e a importância de nós termos uma sociedade democrática e livre.”

Nesta sexta-feira (29), o Comando Militar do Planalto realizou uma cerimônia para relembrar os 55 anos da intervenção militar de 31 de março de 1964.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Bolsonaro não foi ao evento, mas participou do hasteamento da bandeira no Palácio da Alvorada, sua residência, e publicou um vídeo que registra esse momento em sua conta no Twitter.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...