- PUBLICIDADE -

Porta-voz diz que Bolsonaro deve viajar ao Texas ainda este mês

Bolsonaro ‘segue firme e com saúde de ferro’, diz porta-voz
Imagem: Isac Nóbrega/PR
- PUBLICIDADE -

Presidente seria homenageado em Nova York, mas rejeitou participar do evento por conta de críticas do prefeito Bill de Blasio.

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou nesta segunda-feira (6) que o presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá viajar a Dallas, nos Estados Unidos, ainda em maio.

A viagem, segundo o porta-voz, deve ocorrer entre os dias 14 e 16, mas ainda não há confirmação de que o recebimento do prêmio de personalidade do ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos acontecerá na cidade.

Bolsonaro cancelou, recentemente, uma viagem aos Estados Unidos depois que o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disparou diversos ataques de baixo calão contra o chefe do Executivo.

Em coletiva de imprensa, segundo o Metrópoles, Rêgo Barros declarou:

“Nós já recebemos vários convites de outros estados para que ele, em lá chegando, possa ser homenageado adequadamente. Provavelmente será no Texas esse evento, a ocorrer entre os dias 14 e 16, mais precisamente, se a agenda for fechada, entre os dias 15 e 16.”

Ainda não está confirmado se Bolsonaro receberá em Dallas o mesmo prêmio que receberia em Nova York. O porta-voz acrescentou:

“Há uma tentativa de que haja uma conjugação das atividades lá em Dallas com aquela premiação que iria ocorrer em Nova York.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -