Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Porta-voz diz que Bolsonaro e Moro tem relação de ‘confiança’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Porta-voz diz que Bolsonaro e Moro tem relação de ‘confiança’
Imagem: Reprodução/Facebook
COMPARTILHE

Porta-voz diz que Bolsonaro acompanha o caso Moro “com a serenidade que deve ser natural a um chefe de poder e em especial ao chefe do poder Executivo”.

O porta-voz do Planalto, Otávio Rêgo Barros, afirmou, nesta quarta-feira (12), que a relação do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, é de “sã camaradagem e confiança”.

“Não apenas com ele, mas relacionando-se com todos os ministros do governo num ambiente de sã camaradagem e confiança”, respondeu Rêgo Barros ao ser questionado sobre o caso de Moro.

Questionado acerca dos efeitos das reportagens do site The Intercept sobre uma possível indicação de Moro ao STF, o porta-voz respondeu:

“Seria prematuro nós avançarmos qualquer comentário com relação a esse assunto porque evidentemente isso está por demais longe no nosso horizonte e qualquer ilação não contribuiria para a serenidade tão importante neste momento do governo.”

Moro foi recebido em um almoço por Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta quarta junto do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, porta-voz afirma que foram tratados no encontro dois assuntos:

“O vazamento das supostas mensagens e informações e a possibilidade de reforçar o trabalho da Polícia Federal com relação ao atentado que o presidente sofreu em 6 de setembro.”

Ainda sobre o caso de Moro, Rêgo Barros disse que o presidente acompanha o caso “com a serenidade que deve ser natural a um chefe de poder e em especial ao chefe do poder Executivo”.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.