Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Porta-voz diz que Bolsonaro não quer censurar filmes

Porta-voz diz que Bolsonaro não quer censurar filmes
COMPARTILHE

“O governo também não patrocinará filmes que atentem contra os valores éticos e morais”, afirmou o porta-voz Rêgo Barros.

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o governo não patrocinará filmes que “atentem contra os valores éticos e morais” da sociedade.

Em uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (23), Rêgo Barros acrescentou que o objetivo do presidente da República, Jair Bolsonaro, não é censurar filmes patrocinados pela Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Segundo o site G1, Rêgo Barros declarou:

“O presidente não censurará filmes patrocinados pela Ancine. No entanto, o governo também não patrocinará filmes que atentem contra os valores éticos e morais que são tradicionais na nossa sociedade.”

De acordo com o porta-voz da Presidência, o governo estuda transferir o Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine para o Ministério da Cidadania, que herdou a estrutura do antigo Ministério da Cultura:

“O tema, sim, está em estudo pela assessoria jurídica do governo federal, especialmente aqui da SAJ [Subchefia de Assuntos Jurídicos].”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários