- PUBLICIDADE -

Porta-voz diz que cafés da manhã com a imprensa estão mantidos

Porta-voz diz que cafés da manhã com a imprensa estão mantidos
- PUBLICIDADE -

Rêgo Barros disse que o chefe do Executivo “nos deu suporte a mantermos esse relacionamento com imprensa”.

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, confirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “deu suporte” para que ele mantenha a política atual de relacionamento com a imprensa.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (22), Rêgo Barros declarou:

“Sim, conversamos hoje pela manhã com o senhor presidente, que nos deu suporte a mantermos esse relacionamento com imprensa, a provermos mais cafés da manhã. Estamos estudando, em consórcio com a Secretaria de Comunicação (Secom), melhores formas de estabelecer esse relacionamento com o senhor presidente a fim de que haja de fato uma maior interação.”

Bolsonaro já havia sinalizado apoio ao porta-voz na manhã de segunda. Em conversa reservada, o presidente reafirmou que tinha a intenção de manter os cafés da manhã com jornalistas organizados periodicamente pela equipe de Rêgo Barros.

No último final de semana, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, disse que os cafés da manhã com jornalistas são usados pela imprensa para “prejudicá-lo“.

Nesta segunda, ao compartilhar notícia sobre a ordem dada pelo presidente para que os encontros com a imprensa sejam mantidos, Carlos escreveu:

“Não critico homens mas modus operandis, me colocando sempre em situações difíceis. Quando a militância espontânea cansar de defender o Governo, que faz um bom trabalho, nada sobrará, pois sua comunicação é e pelo jeito continuará sendo ruim e então seremos massacrados pela mídia.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -