O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, informou que o Porto de Santos já tem mais de R$ 3 bilhões em obras e investimentos acontecendo atualmente em todo seu complexo.
Localizado no litoral de São Paulo, o porto foi visitado por Tarcísio no início de desta semana, quando foram formalizados os contratos dos terminais de celulose leiloados em agosto com a Eldorado Brasil Celulose e a Bracell Celulose.
“Santos vai passar por uma revolução com os investimentos nos acessos, com investimentos nos terminais, com essa preparação para o porto do futuro”, afirmou Tarcísio, durante a cerimônia de assinatura, como noticiou a RenovaMídia.
Em mensagem no Twitter, nesta terça-feira (17), o ministro disse que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem o objetivo de transformar o Porto de Santos no maior terminal portuário do hemisfério sul.