Portugal apreende 1 tonelada de cocaína em barco brasileiro

Idiomas:

Português   English   Español
Portugal apreende 1 tonelada de cocaína em barco brasileiro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os indivíduos presos na operação policial eram todos estrangeiros com idade entre 36 e 64 anos.


A polícia apreendeu mais de uma tonelada de cocaína e prendeu sete pessoas a bordo de um barco de pesca do Brasil nos mares de Portugal.

As autoridades portuguesas receberam o apoio de agências de crimes internacionais. A quantidade de drogas apreendida é equivalente a US$ 49 milhões.

A polícia portuguesa encontrou 50 bolsas de tecido cheias de cocaína, aparentemente destinadas ao mercado europeu continental, dentro de um compartimento especialmente projetado e de difícil acesso da embarcação de pesca, informa a agência Reuters.

Intitulada “Areia Branca”, a operação anti-drogas teve início após uma troca de informações entre autoridades brasileiras e portuguesas e foi assistida pelo órgão norte-americano Drug Enforcement Administration (DEA) e pela britânica National Crime Agency.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...