Português   English   Español
Português   English   Español

Portugal se prepara para manifestações inspiradas nos ‘coletes amarelos’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Portugal se prepara para manifestações inspiradas nos 'coletes amarelos'

A polícia portuguesa informou que vai colocar em ação um plano de segurança para lidar com uma primeira manifestação inspirada nos “coletes amarelos” franceses.

A polícia de Portugal informou nesta segunda-feira (17) que vai colocar em ação um plano de segurança para lidar, na sexta-feira, com uma primeira manifestação inspirada nos “coletes amarelos” franceses, acrescentando que espera uma “forte mobilização”.

“De acordo com informações divulgadas sobre as manifestações e outros atos de protesto em vias públicas no dia 21 de dezembro”, a Polícia Nacional pediu à imprensa que divulgue a informação de que qualquer mobilização deve ser notificada por escrito com dois dias de antecedência às autoridades locais.

“A polícia chama todos os cidadãos que decidirem exercer seu direito de protestar, que o façam de maneira pacífica e respeitando a lei”, acrescenta o comunicado.

“Não prevemos nenhum problema ou violência, mas esperamos uma grande mobilização em todo o país”, disse à AFP o porta-voz da Polícia Nacional, Alexandre Coimbra.

Além disso, as autoridades já estão em contato com os organizadores das manifestações planejadas em Lisboa, Porto e Braga, registra o “Correio Braziliense“.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!