Português   English   Español

Povo está nas ruas para defender a nação, diz Bolsonaro

Povo está nas ruas para defender nação, diz Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em um domingo de protestos convocados por todo o País, Bolsonaro afirmou que o povo está indo às ruas para defender o Brasil.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou a Igreja Batista Atitude da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (26).

Bolsonaro afirmou que o povo está indo às ruas para “defender o futuro da nação” e dar um recado para “aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte”.

Em discurso durante a cerimônia religiosa, segundo O Globo, Bolsonaro declarou:

“Hoje é dia que o povo está indo às ruas para defender o futuro dessa nação. Com firme propósito de dar recado para aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte. Agradeço mais uma vez a consideração e a simpatia de todos.”

O presidente está no Rio, onde participou do casamento do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), neste sábado (25).

Através da rede social Twitter, Bolsonaro está compartilhando vídeos das manifestações em várias cidades do País, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...