Português   English   Español

Grande parte dos EUA quer procurador especial para investigar FBI

Uma pesquisa do instituto Rasmussen mostra que 49% dos entrevistados querem um procurador especial para investigar o viés anti-Trump e pró-Hillary de investigações no FBI, enquanto 31% disseram que não. Outros 19% ficaram em cima do muro.

De acordo com a pesquisa, o público norte-americano tem o pé atrás sobre James Comey, o ex-diretor do FBI que livrou a pele de Hillary Clinton na investigação sobre o manuseio inadequado de informações confidenciais do governo norte-americano durante o período em que ela era Secretária de Estado da administração de Barack Obama.

James Comey também está diretamente envolvido com o início da investigação do FBI sobre a influência da Rússia na vitória de Trump na eleição presidencial de 2016. E, ao que tudo indica, parece ter utilizado o dossiê falso financiado pelos Democratas como ponto de partida para espionar o candidato republicano.

Felizmente, apesar dos esforços de James Comey e da mídia globalista americana, o público está prestando atenção em outros detalhes desta história e está cada vez mais percebendo que a agência parece ter sido altamente politizada durante a administração Obama.

Enquanto 62% dos republicanos querem ver o FBI investigado, 49% de todos os eleitores concordam que uma investigação deve ser iniciada. Os democratas estão divididos sobre a questão, com 38% querendo a investigação e apenas 40% dizendo que não. 22% dos democratas estão indecisos.

Com relação as mensagens de texto com viés anti-Trump “perdidas” pelo FBI, a opinião do povo parece estar mais definida.

Apenas 31% acreditam na explicação do FBI de que foi um erro honesto. Uma sólida maioria de 58% acredita que o FBI está escondendo algo, que “é provável que o FBI ou os agentes em questão destruíram essas mensagens para esconder algo dos investigadores“.

Com informações de: [Breitbart]

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter