Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Grande parte dos EUA quer procurador especial para investigar FBI

COMPARTILHE

Uma pesquisa do instituto Rasmussen mostra que 49% dos entrevistados querem um procurador especial para investigar o viés anti-Trump e pró-Hillary de investigações no FBI, enquanto 31% disseram que não. Outros 19% ficaram em cima do muro.

De acordo com a pesquisa, o público norte-americano tem o pé atrás sobre James Comey, o ex-diretor do FBI que livrou a pele de Hillary Clinton na investigação sobre o manuseio inadequado de informações confidenciais do governo norte-americano durante o período em que ela era Secretária de Estado da administração de Barack Obama.

James Comey também está diretamente envolvido com o início da investigação do FBI sobre a influência da Rússia na vitória de Trump na eleição presidencial de 2016. E, ao que tudo indica, parece ter utilizado o dossiê falso financiado pelos Democratas como ponto de partida para espionar o candidato republicano.

Felizmente, apesar dos esforços de James Comey e da mídia globalista americana, o público está prestando atenção em outros detalhes desta história e está cada vez mais percebendo que a agência parece ter sido altamente politizada durante a administração Obama.

Enquanto 62% dos republicanos querem ver o FBI investigado, 49% de todos os eleitores concordam que uma investigação deve ser iniciada. Os democratas estão divididos sobre a questão, com 38% querendo a investigação e apenas 40% dizendo que não. 22% dos democratas estão indecisos.

Com relação as mensagens de texto com viés anti-Trump “perdidas” pelo FBI, a opinião do povo parece estar mais definida.

Apenas 31% acreditam na explicação do FBI de que foi um erro honesto. Uma sólida maioria de 58% acredita que o FBI está escondendo algo, que “é provável que o FBI ou os agentes em questão destruíram essas mensagens para esconder algo dos investigadores“.

Com informações de: [Breitbart]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE