Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Praça pública em Jerusalém nomeada em homenagem a Donald Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, nomeou a praça perto da nova embaixada norte-americana em Jerusalém como a “Praça dos Estados Unidos” em homenagem ao presidente Donald Trump.

Um evento oficial com dignitários americanos será realizado em breve para celebrar a nomeação, de acordo com o jornal israelense Jerusalem Post.

O prefeito Nir Barkat declarou:

Esta é a maneira pela qual Jerusalém devolve o amor ao presidente e aos residentes dos Estados Unidos que estão ao lado do estado de Israel.

E acrescentou:

O presidente Trump decidiu reconhecer Jerusalém como a capital do povo judeu, ficar do lado da verdade histórica e fazer a coisa certa.

Localizada na junção da Rua David Flusser e da Rua Kfar Etzion, a praça foi formalmente iluminada para receber um novo nome há um ano pelo comitê de nomes de Jerusalém.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias