Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Pré-candidatos repercutem prisão do ex-presidente Lula

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Depois do ex-presidente Lula se entregar à Polícia Federal no início da noite deste sábado (07), alguns pré-candidatos à Presidência do Brasil manifestaram-se nas redes sociais.

O deputado federal Jair Bolsonaro que lidera as pesquisas de intenção de voto se limitou a postar um bandeira do Brasil no seu perfil no Twitter, mas o engajamento, como de costume, foi enorme.

O tweet ressoa com outra mensagem que Bolsonaro publicou quando o juiz federal Sérgio Moro decretou a prisão de Lula na quinta-feira (5):

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pré-candidato à presidência da República pelo PSDB também postou uma mensagem em sua conta no twitter logo depois que o ex-presidente Lula se entregou.

No entanto, não ficou claro se a mensagem já estava agendada ou faz menção direta à prisão de Lula. Alckmin fala sobre “casa desarrumada” e “recolocar o Brasil nos trilhos”.

Outro pré-candidato à Presidência que se manifestou foi o senador Álvaro Dias. Nesse caso, o político postou um vídeo onde afirmou que o Brasil ainda não pode comemorar “uma nova Justiça”, mas que se aproxima disso.

Com informações de: [IG]

 

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.