Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Prefeita de Chicago é criticada por participar de aglomeração pró-Biden

A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, do Partido Democrata, defendeu sua decisão de comparecer a uma grande aglomeração após a projeção de vitória de Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos. "A multidão estava reunida quer eu estivesse lá ou não"”, disse Lightfoot durante entrevista à emissora MSNBC. Na entrevista, a âncora Stephanie Ruhle questionou: “Uma das razões pelas quais as pessoas se sentem frustradas ou céticas é que elas estão recebendo muitas mensagens confusas. O que você diria para aqueles que estão te criticando por há menos de uma semana vocês ter saído ao lado da multidão que estava comemorando a vitória de Joe Biden? E agora você está dizendo que sua cidade tem que fechar?" A prefeita Lightfoot declarou: “Bem, olhe, acho que sempre dissemos que todo mundo precisa se cuidar, todo mundo precisa se precaver. Eu vou te dizer, naquela grande multidão de uma semana atrás, todo mundo usava máscaras.” Lightfoot completou: “Mas sim, há momentos em que realmente precisamos ter um alívio e ficar juntos, e eu senti que era um desses momentos. A multidão estava reunida quer eu estivesse lá ou não.”
COMPARTILHE

“Naquela grande multidão de uma semana atrás, todo mundo usava máscaras”, diz a prefeita.

A prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, do Partido Democrata, defendeu sua decisão de comparecer a uma grande aglomeração após a projeção de vitória de Joe Biden na eleição presidencial dos Estados Unidos

“A multidão estava reunida quer eu estivesse lá ou não””, disse Lightfoot durante entrevista à emissora MSNBC

Na entrevista, a âncora Stephanie Ruhle questionou: 

“Uma das razões pelas quais as pessoas se sentem frustradas ou céticas é que elas estão recebendo muitas mensagens confusas. O que você diria para aqueles que estão te criticando por há menos de uma semana vocês ter saído ao lado da multidão que estava comemorando a vitória de Joe Biden? E agora você está dizendo que sua cidade tem que fechar?” 

A prefeita Lightfoot declarou: 

“Bem, olhe, acho que sempre dissemos que todo mundo precisa se cuidar, todo mundo precisa se precaver. Eu vou te dizer, naquela grande multidão de uma semana atrás, todo mundo usava máscaras.” 

Lightfoot completou: 

“Mas sim, há momentos em que realmente precisamos ter um alívio e ficar juntos, e eu senti que era um desses momentos. A multidão estava reunida quer eu estivesse lá ou não.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Gil Pereira Xavier
Gil Pereira Xavier
15 dias atrás

Que Opinião Confusão. Sem Pé e Cabeça essa desculpa, muito esfarrapada. Mas essa é a Ideia, desses Imprestáveis da Esquerda, Confundir, encobrir a verdade, sempre deixar as coisas confusas…