Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Prefeito de NY diz que Bolsonaro ameaça o ‘futuro do planeta’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Prefeito de NY diz que Bolsonaro ameaça o 'futuro do planeta'

As últimas declarações do prefeito de NY evidenciam a repulsa causada por Bolsonaro nos políticos internacionais alinhados à extrema esquerda.

Após passar os últimos anos atacando Donald Trump ininterruptamente, o prefeito esquerdista de Nova York, Bill de Blasio, decidiu adotar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, como seu novo alvo.

Em mensagem publicada no Twitter, nesta terça-feira (16), agradeceu ao Museu de História Natural de Nova York por cancelar o jantar de gala em que Bolsonaro seria homenageado.

“Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo evidente, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta”, disse De Blasio.

A decisão do museu de NY não afetou a premiação anual da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O evento agora será realizado no Cipriani Hall, em Wall Street, como noticiou a RENOVA.

Para quem ainda não conhece o histórico de Bill de Blasio, RENOVA apresenta alguns dados interessantes que, com toda certeza, vão te fazer entender o motivo de tanto ódio por trás dos comentários do prefeito de NY contra Bolsonaro.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias