Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Prefeito esquerdista de NY fala em “declínio da democracia brasileira”

Tarciso Morais

Tarciso Morais

NEW YORK, NY - JUNE 30: New York City Mayoral Candidate Bill DeBlasio attends The March during NYC Pride 2013 on June 30, 2013 in New York City. (Photo by Mike Pont/FilmMagic)
COMPARTILHE

Membro do partido democrata, Bill de Blasio, governa Nova York desde 2014 e é um crítico ferrenho da agenda conservadora de Donald Trump.

Onze dias após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), do Rio de Janeiro, o prefeito de Nova York , Bill de Blasio, usou sua conta no Twitter nesse domingo (25) para dizer que o crime mostra o “declínio da democracia brasileira” e a “opressão de pessoas afrodescendentes”.

No mesmo tuíte, o esquerdista norte-americano questiona se o governo teve envolvimento com o crime e diz “exigir a verdade”. Do partido democrata, Bill de Blasio governa Nova York desde 2014. Antes, ocupou o cargo de defensor público da cidade.

A declaração do prefeito veio alguns dias após o bilionário George Soros também entrar no coro sobre a morte de Marielle.

Curiosamente, Bill de Blasio é amigo íntimo de Patrick Gaspard, atual presidente da fundação de Soros, a Open Society Foundations. O prefeito também é conhecido por seu posicionamento a favor dos imigrantes ilegais, em defesa da teoria do aquecimento global e pelo forte rancor contra Donald Trump.

Com informações de: [BOL]
- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.