Premiê da Hungria visitará a Áustria para fortalecer laços

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, tem encontro marcado para conhecer Sebastian Kurz, o novo chanceler da Áustria, em 30 de janeiro, disse o chefe de imprensa húngaro nesta quinta-feira (11/01).


Viktor Orban também encontrará Heinz-Christian Strache, chefe do Partido direitista Liberdade da Áustria e outros funcionários do governo.

O porta-voz do governo austríaco, Bertalan Havasi, disse que os preparativos para as conversas em Viena estavam em andamento, mas recusou-se a divulgar mais detalhes.

Uma aliança entre os dois países é vista com maus olhos por políticos da Alemanha, pois entendem os perigos que tal união poderia trazer para o avanço da agenda globalista no continente europeu.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O líder da Hungria anunciou em 3 de janeiro que tinha interesse em conversar com as lideranças conservadoras austríacas antes do final do mês e sugeriu que os quatro países de Visegrad deveriam construir laços “intensivos” com a Áustria.

 

Com informações de: (1)

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...