Português   English   Español

Premiê da Espanha avalia antecipar eleições após protesto

Premiê da Espanha avalia antecipar eleições após protesto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, está considerando convocar eleições nacionais antecipadas para o dia 14 de abril.


A informação foi compartilhada pela agência de notícias estatal EFE nesta segunda-feira (11), citando fontes não identificadas do governo.

O Parlamento da Espanha votará a proposta orçamentária do premiê socialista Pedro Sánchez para 2019 na quarta-feira (13).

Sánchez seguirá em frente com a proposta mesmo com o governista Partido Socialista Operário da Espanha (PSOE) controlando menos de um quarto das cadeiras na câmara baixa e tenha encontrado dificuldade para obter apoio e aprovar a proposta.

O governo não respondeu imediatamente um pedido por comentários.

Neste domingo (10), milhares de espanhóis foram às ruas exigindo que Sánchez convoque eleições antecipadas no país, conforme noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...