Vitkor Orbán continua divulgando para o mundo os objetivos nefastos por trás dos bilhões investidos por George Soros para implementar a agenda globalista mundo afora.
Durante um discurso no congresso do partido em Budapeste, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, apresentou sua visão sobre o plano de George Soros por trás da crise migratória.
A parte mais interessante do discurso foi a seguinte:
Migração não é o objetivo, mas o instrumento do plano de Soros. Milhões de pessoas que acabaram em circunstâncias infelizes na África e no Oriente Médio são atraídas para a Europa, além disso, elas são diretamente transportadas para aqui, para enfraquecer as nações e dar o golpe final na cultura cristã. Vamos falar honestamente: dessa forma, o plano Soros compromete a segurança da nossa vida cotidiana também.
Nos últimos meses, o conflito entre o líder da Hungria e o globalista George Soros esquentou bastante, como você pode conferir nos tuítes abaixo:
Premiê da #Hungria pediu para agências de inteligência planejarem formas de conter o império de George Soros https://t.co/aqUtoKdq6e pic.twitter.com/P4oK6q6Y6M
— RENOVA (@RenovaMidia) October 27, 2017
#Hungria pede dicas aos cidadãos sobre como derrubar o globalista George Soros https://t.co/jdfzIPKwtr pic.twitter.com/WeYZwibtD9
— RENOVA (@RenovaMidia) September 18, 2017
Com informações de: (1)