Premiê da Hungria já está no Brasil para posse de Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Premiê da Hungria já está no Brasil para posse de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O líder direitista da Hungria, Viktor Orbán, chegou ao Brasil na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, para a posse de Bolsonaro.


A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro contará com a presença de várias lideranças internacionais, entre elas o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán.

Alvo de duras críticas das autoridades globalistas da União Europeia, o líder da Hungria é o único chefe de Estado europeu a comparecer à posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em foto (capa da matéria) que circula no Twitter desde o início da manhã desta terça-feira (1ª), é possível ver Orbán caminhando em aeroporto da capital federal após chegar de viagem.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Minutos atrás, o chanceler dos Estados Unidos, Mike Pompeo, também chegou para prestigiar a posse de Bolsonaro, conforme noticiou a RENOVA.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...