Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Netanyahu chega ao Brasil dia 27 de dezembro para posse de Bolsonaro

Premiê de Israel chega ao Brasil dia 27 de dezembro para posse de Bolsonaro
COMPARTILHE

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou na segunda-feira (17) que viajará ao Brasil no dia 27 de dezembro para participar da posse de Jair Bolsonaro, no dia 1° de janeiro de 2019.

A expectativa de Benjamin Netanyahu é conversar com o presidente eleito Jair Bolsonaro sobre a eventual transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

Netanyahu surpreendeu ao anunciar que vai passar cinco dias no Brasil, de 28 de dezembro a 2 de janeiro. Ele será o primeiro premiê israelense a visitar o país desde que Israel foi criado, há 70 anos.

O primeiro-ministro pretende se reunir com Bolsonaro antes de viajar para Brasília, no dia 31, para participar da cerimônia de posse.

Em reunião com os líderes de seu partido, o conservador Likud, na segunda-feira, o líder israelense disse que o novo presidente brasileiro prometeu revolucionar as relações do Brasil com Israel.

Netanyahu, que também ocupa os cargos de chanceler e ministro da Defesa, se referiu ao Brasil como uma superpotência com “um quarto de bilhão de pessoas”, registra o “UOL“.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários