Português   English   Español

Presidenciável da Argentina debocha da Justiça do Brasil

Presidenciável da Argentina debocha da Justiça do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Vitória nas primárias cacifou Fernández para eleger-se presidente nas eleições de outubro. Apoio ao condenado Lula é irrestrito.


Lideranças esquerdistas da Argentina divulgaram, na segunda-feira (19), um manifesto em defesa da libertação do ex-presidente Lula da Silva, condenado e preso na Operação Lava Jato há 500 dias.

Entre os signatários estão a ex-presidente Cristina Kirchner, membro do Foro de São Paulo, e o candidato à presidência Alberto Fernández, que classificou o presidente da República, Jair Bolsonaro, como um racista.

Fazem parte do abaixo-assinado também a líder das Avós da Praça de Maio, Estela de Carlotto, o ex-ministro da Fazenda, Axel Kiciloff, e o ex-candidato à presidência Sergio Massa, entre outros senadores, deputados, sindicalistas, professores, jornalistas e artistas, informa o jornal Estado de Minas.

Durante a campanha para as eleições primárias, que venceu com uma vantagem de 15 pontos para o presidente Mauricio Macri, Fernández visitou Lula na prisão em Curitiba e defendeu sua libertação.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...