O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de mentir ao responsabiliza-lo pelo não pagamento do 13º do Bolsa-Família em 2020.
Em entrevista ao jornal Valor, Maia declarou:
“Acho que ele [Bolsonaro] fez isso porque ele é presidente do Brasil e não quer assumir a responsabilidade da função que os brasileiros lhe deram.”
E acrescentou:
“O presidente Bolsonaro é mentiroso. Foi o governo que me pediu para não votar a MP [do 13º do Bolsa-Família]. Mas ele não se preocupe, porque amanhã nós estaremos votando a MP do auxílio emergencial e estaremos criando o 13º do Bolsa-Família.”
O deputado do DEM completou:
“Já que o governo é a favor, vamos votar a criação do 13º do Bolsa Família na MP do auxílio emergencial.”
Acuse-os do que és! já dizia o Tio Lênin lá na Rússia.
Alguém que tem apelido nas planilhas da Odebrecth chamando o PR de mentiroso? Como disse Bolsonaro no plenário da Câmara: “Me chama de corrupto, porra”.
Hahahahahahaha! O Maia jogando com o bom e velho “a sua palavra contra a minha”. O azar dele é que o povo já o conhece muito bem para saber que a palavra dele não vale o que o gato enterra.
Como e difícil morar em um Pais onde os representantes dos poderes da republica, não respeitam uma autoridade . Lamentável…..
E a dor de cotovelo sr botafogo?
É quase impossível olhar pra cara desse rato e não sentir asco, repulsa..
Quem liga para a opinião deste traste inútil!!
Quem é mentiroso é o seu Rodrigo maia, essa não vai colar…
Esse Nhonho é muito nojento, esse cara é um falso moralista, isso sim, pense no cara de pau. Vai se f…… #MaiaLadrão