Presidente Bolsonaro envia equipe para analisar estragos em Brumadinho

Idiomas:

Português   English   Español
Presidente Bolsonaro envia equipe para analisar estragos em Brumadinho
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Através das redes sociais, Bolsonaro fez seu primeiro comentário sobre a tragédia em Brumadinho após rompimento de barragem na Mina do Feijão.

Uma barragem da mineradora Vale do Rio Doce na Mina do Feijão, em Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, rompeu no início da tarde desta sexta-feira (25) despejando uma quantidade impressionante de rejeitos.

“As primeiras informações indicam que os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia e parte da comunidade da Vila Ferteco. Ainda não há confirmação se há feridos no local”, disse a companhia em comunicado.

Minutos atrás, o presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou seus primeiros movimentos após tomar conhecimento sobre o rompimento da barragem.

Bolsonaro enviou três ministros para o interior de Minas Gerais: Ricardo Salles (Meio Ambiente), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O Secretario Nacional de Defesa Civil para a Região também foi enviado.

“Nossa maior preocupação neste momento é atender eventuais vítimas desta grave tragédia”, disse o presidente da República.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque