- PUBLICIDADE -

Presidente da CNI diz que Bolsonaro não assusta empresariado

- PUBLICIDADE -

Empresários brasileiros não teriam nada contra um governo de direita liderado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

A afirmação acima foi proferida pelo presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson Braga de Andrade, em entrevista no escritório da Bloomberg em Brasília, nesta terça-feira (17).

Em uma referência ao recente evento da CNI com presidenciáveis, Robson declarou:

Ele foi aplaudido 12 vezes por empresários, não deveria ter sido aplaudido? Mas se foi aplaudido é porque gostaram do que ele falou, principalmente naquilo que ele demonstra de autoridade em relação a alguns desmandos que existem no Brasil.

E acrescentou:

Não estamos preocupados com a direita. Queremos um presidente que tenha consciência da situação do Brasil e que possa colocar o Brasil no rumo do crescimento.

O presidente da CNI criticou a proposta do pré-candidato Ciro Gomes (PDT) de revogar, se eleito, a reforma trabalhista aprovada pelo Congresso e impulsionada pelo governo Temer em 2017, que liberalizou o mercado de trabalho.

‘O Brasil precisa discutir outros assuntos e não voltar a temas que foram resolvidos, então espero que a proposta de revogar a reforma trabalhista seja apenas demagogia de campanha de Ciro Gomes’, declarou.

Com informações de UOL
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -