Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Presidente da Colômbia apoia reeleição de Macri na Argentina

Presidente da Colômbia apoia reeleição de Macri na Argentina
COMPARTILHE

Duque afirmou que uma possível vitória de Macri nas eleições gerais de outubro será “fundamental para a América Latina”.

Durante visita a Buenos Aires, o presidente da Colômbia, Iván Duque, demonstrou apoio a reeleição de seu homólogo argentino, Mauricio Macri.

O apoio formal da Colômbia à candidatura do atual presidente da Argentina é revelado poucos dias depois do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, também se posicionar ao lado de Macri.

Durante encontro na Casa Rosada, sede do governo argentino, nesta terça-feira (11), os dois chefes de Estado também debateram sobre a situação crítica do povo da Venezuela e expressaram seu compromisso de ajudar a restaurar a democracia.

Os líderes sul-americanos também destacarem o alto nível das relações econômicas bilaterais e o compromisso com a luta contra o terrorismo.

Por fim, Macri e Duque endossaram a integração da América do Sul para trabalhar em conjunto e promover a cooperação técnica, cultural, universitária e consular entre as duas nações, informa a revista ISTOÉ.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE