- PUBLICIDADE -

Premiê da Espanha encontra-se com George Soros

- PUBLICIDADE -

O novo primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, se encontrou no Palácio de Moncloa com o bilionário George Soros na tarde de quarta-feira (27).

A reunião não estava na agenda pública do premiê da Espanha e não foi divulgada pela grande mídia. A conversa durou cerca de uma hora e meia, de acordo com o jornal OKDiario.

A organização direitista VOX, que não tem representação no parlamento espanhol, foi uma das poucas partes a comentar sobre o encontro com Soros, o qual foi rotulado de “um xamã globalista e antiocidental”.

O presidente da VOX, Santiago Abascal, declarou no Twitter:

Soros é um dos personagens mais sinistros de hoje, ele promove o tráfico humano com suas ONGs e tem sido um colaborador do golpe separatista. Sánchez se torna amigo de todos os inimigos da Espanha e da Europa.

George Soros é dono de uma das maiores fortunas do planeta, conhecido por financiar organizações progressistas, por sua forte oposição ao presidente americano Donald Trump e por ser um forte defensor da política de portas abertas da União Europeia.

A reunião com o atual líder da Espanha acontece apenas duas semanas antes de Soros se encontrar publicamente com Quim Torra, o recém-eleito líder da Catalunha.

 

Traduzido e adaptado de Sputnik
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -