Premiê da Espanha encontra-se com George Soros

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O novo primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, se encontrou no Palácio de Moncloa com o bilionário George Soros na tarde de quarta-feira (27).

A reunião não estava na agenda pública do premiê da Espanha e não foi divulgada pela grande mídia. A conversa durou cerca de uma hora e meia, de acordo com o jornal OKDiario.

A organização direitista VOX, que não tem representação no parlamento espanhol, foi uma das poucas partes a comentar sobre o encontro com Soros, o qual foi rotulado de “um xamã globalista e antiocidental”.

O presidente da VOX, Santiago Abascal, declarou no Twitter:

Soros é um dos personagens mais sinistros de hoje, ele promove o tráfico humano com suas ONGs e tem sido um colaborador do golpe separatista. Sánchez se torna amigo de todos os inimigos da Espanha e da Europa.

George Soros é dono de uma das maiores fortunas do planeta, conhecido por financiar organizações progressistas, por sua forte oposição ao presidente americano Donald Trump e por ser um forte defensor da política de portas abertas da União Europeia.

A reunião com o atual líder da Espanha acontece apenas duas semanas antes de Soros se encontrar publicamente com Quim Torra, o recém-eleito líder da Catalunha.

 

Traduzido e adaptado de Sputnik

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.