O deputado Fausto Pinato (PP-SP), presidente da Frente Parlamentar Brasil-China na Câmara, busca a demissão do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Pinato acredita que para o governo Jair Bolsonaro ter acesso facilitado aos insumos e à vacina contra coronavírus fabricados pelo laboratório Sinovac, da China, será necessária uma mudança de postura.
Segundo a revista Veja, Pinato declarou:
“A China não irá priorizar o Brasil enquanto não houver novo canal de diálogo. O presidente Bolsonaro precisa fazer um gesto. Não adianta bater e depois vir e tentar agradar. Tem que ter um gesto concreto. Por exemplo, trocar o ministro das Relações Exteriores.”
O deputado ainda vai protocolar na embaixada chinesa um pedido para que o mandatário Xi Jinping intervenha a favor do Brasil e acelere os trâmites.
Esse demorou pra sair. Não sabe de nada. Tem tendências para esquizofrenia. Deve até ouvir vozes. Tchau! Que vá para outro país. Tipo o outro maluquinho que ocupou a cadeira de ministro da educação. Que suma! O brasil merece mais!!
O mundo todo se ajoelhando ao comunismo???
Por dinheiro ou o que for, não é boa ideia.
Alimente-o, depois será escravizado.
Ernesto Araújo é um grande homem: bem intencionado, honesto, esclarecido…
É O CARA QUE ENTENDE SOBRE O PROBLEMA DO MARXISMO DENTRO DO GOVERNO.
NÃO PODE NEM MERECE SAIR.
Os melhores, os que conhecem, incomodam demais os adversários.
Fica Araújo.!! Ninguém deve baixar a cabeça pra esses porcos comunistas da China.
Ernesto Araújo é o melhor Ministro de Relações Exteriores que já tivemos e agora a China vem querer interferir em nossa país, é um absurdo e uma aberração. Essa ditadura comunista assassina tem que ser colocada em seu devido lugar. Basta comprar outras vacinas e deixar esse lixo chines de lado, já que ela não presta mesmo, aliás, como tudo que é fabricado na China.
Isso é a esquerda totalmente sincronizada, estavam esperando apenas a confirmação de que o Biden “ganhou” a eleição para iniciarem suas ações mundo afora.
Melhor? rsrsrsrs nossa que droga é essa que vc toma?
Foi só o Trump perder a eleição p/ o resto da esquerda mundial sair da toca. Próxima fase: Retirar Bolsonaro do poder, este ano, a qualquer custo, já quem em 2022 nem pensar.
Um país totalitário visa sempre seus interesses, não respeita nenhum contrato. Mas, se o que li diz respeito a fala desse deputado é vergonhoso, é um absurdo.
JAMAIS o Presidente da República venha a ser subjugado por quem quer que seja.
Esse deputado é o emissário da China? Que vexame deputado.
Avante Brasil! Nação livre.
É uma vergonha e uma total traição que esse deputado, que primeiramente deveria defender os interesses da nação brasileira, venha dar uma declaração como essa, defendendo um pais estrangeiro.
Para de mandar comida pra esses filhos da puta! Qual frente parlamentar vai questionar a soltura do vírus e o atraso da China em alarmar o mundo?
Ernesto foi ótimo. Homem digno e de fé, defensor da soberania.
Mas acho que seria interessante mudar, houve novas reconfigurações pelo mundo.
Se o Presidente achar necessário, eu acho válido.
É cada uma, que só acontece no Brasil mesmo!!!
KKKKKKKKKKK…ESSE DEPUTADINHO É UM BOSTA MESMO. ESSA TRATATIVA DA VACINA CHINESA NÃO ESTAVA SENDO FEITA PELO DÓRIA E PELO BUTANTÃ???? A VACINA NÃO É DO BUTANTÃ, COMO DISSE O DÓRIA??? VAI DORMIR SEU MENSALEIRO FILHADEUMAPUTA!