Português   English   Español
Português   English   Español

Presidente da Rússia recebe visita do chanceler dos EUA

Presidente da Rússia recebe visita do chanceler dos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Putin recebe Pompeo para tentar estabilizar a complicada relação Rússia e Estados Unidos.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, recebe nesta terça-feira (14) o chanceler dos EUA, Mike Pompeo, para tentar estabilizar a tensa relação entre as duas potências.

As duas potências nucleares discordam em vários temas, que vão da Venezuela ao Irã, passam pela Síria, Ucrânia e chegam à questão do desarmamento.

O Kremlin informou que Pompeo se reunirá com o chanceler russo, Sergei Lavrov, e depois ambos serão recebidos pelo presidente.

Pompeo será a maior autoridade dos Estados Unidos a se encontrar com Putin desde a reunião que o chefe de Estado russo celebrou com Donald Trump em julho do ano passado.

O presidente norte-americano anunciou na segunda-feira (13) que pretende se reunir com Putin durante o encontro do G20 em junho no Japão, mas o Kremlin afirmou que ainda não há pedido neste sentido.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...