Presidente das Filipinas diz que era gay mas foi curado

Idiomas:

Português   English   Español
Presidente das Filipinas diz que era gay mas foi curado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em seus três anos como presidente, Duterte desenvolveu a reputação de fazer comentários polêmicos.


O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, disse que conseguiu se curar da homossexualidade com a ajuda de “lindas mulheres”.

Duterte fez os comentários na quinta-feira (30) durante discurso para uma multidão de filipinos em um evento em Tóquio, capital do Japão.

Ainda em seu discurso, o líder das Filipinas também pareceu tentar insultar o senador Antonio Trillanes, que é um importante crítico da repressão às drogas de seu governo, dizendo que o legislador é gay.

Em uma declaração fornecida por sua porta-voz, nesta segunda-feira (3), segundo a Folha, Trillanes disse:

“Ao admitir seu passado gay, começo a desconfiar da verdadeira natureza da aparente obsessão de Duterte por mim. Também é totalmente possível que sua projeção como homem-forte seja apenas fachada.”

Duterte concluiu o evento em Tóquio beijando várias mulheres da plateia sobre o palco, prática pela qual foi criticado no ano passado.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...