Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Presidente denuncia perseguição contra filho Carlos Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro minimiza tuíte de Carlos sobre 'vias democráticas'

Bolsonaro ironizou o “crime da discordância” e disse que é preciso “resistir” para “vencer”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), acusando a imprensa de ter criado o termo “ala ideológica” para atacar o governo.

A explicação para o uso do termo, segundo a narradora Fernanda Salles, é uma perseguição contra o vereador Carlos Bolsonaro, que adota uma “postura rígida” contra os grandes veículos da imprensa brasileira.

“Usando o termo ‘ala ideológica’, mídia criminaliza conservadorismo no governo”, diz uma das legendas utilizadas no vídeo.

A reportagem de quase quatro minutos começa com um trecho de uma declaração de Carlos dizendo que respeita somente “quem quiser”. 

Em seguida, o escritor Olavo de Carvalho enfatiza que o “politicamente correto” prejudica a sociedade, pois cria no cidadão o “medo de dizer as coisas” que pensa.

A jornalista Fernanda Salles ainda argumenta que a mídia “se recusa” a usar a palavra “conservadorismo” da mesma forma que os avós temiam a palavra câncer, para não ficar doente. 

Ela também acusa os jornalistas de não terem feito a referência quando governos do Partido dos Trabalhadores (PT) levaram grupos de extrema-esquerda, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), para dentro do palácio do Palácio do Planalto.

Confira o vídeo compartilhado por Bolsonaro:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias