Português   English   Español
Português   English   Español

Presidente do BNDES silencia após declarações de Bolsonaro

Presidente do BNDES silencia após declarações de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, ficou calado diante das considerações do presidente eleito Jair Bolsonaro.

A promessa de fazer uma devassa no histórico de contratos do BNDES ao longo dos anos de governos petistas não é nova no acervo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Mas, nos últimos dias, ele tem falado abertamente sobre isso. Nesta quinta-feira (8), por exemplo, através do seu perfil oficial no Twitter, Bolsonaro disse que irá “abrir a caixa-preta” da estatal e “revelar ao povo brasileiro o que feito com seu dinheiro nos últimos anos”.

Internamente, segundo informações da revista Época, o presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, sequer fez menção a tentar defender a lisura de sua gestão diante das críticas do capitão reformado do Exército.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...