Presidente do PSL diz que Bolsonaro ficou surpreso com viagem de grupo à China

Português   English   Español
Presidente do PSL diz que Bolsonaro ficou surpreso com viagem de grupo à China
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse que o presidente Jair Bolsonaro ficou “surpreso” com a viagem de um grupo de parlamentares do partido à China.

Convidados pela embaixada chinesa no Brasil, o grupo de parlamentares do PSL partiu para China na terça-feira (15), gerando críticas e mal-estar entre apoiadores do novo presidente brasileiro, entre eles o filósofo Olavo de Carvalho.

Em breve vídeo publicado nas redes sociais, Olavo chamou os membros da comitiva do PSL de “semi-analfabetos”, conforme noticiou a RENOVA.

“O presidente do PSL, que também é deputado federal, disse que recusou o convite da embaixada chinesa para uma viagem no período eleitoral e que, recentemente, esteve com o embaixador em Brasília, após a vitória de Bolsonaro”, informa a jornalista Adréia Sadi, em seu blog no portal “G1“.

Sobre os comentários do filósofo, Bivar disse que Olavo de Carvalho “perde o amigo mas não perde a piada”, e que está aproveitando para mostrar que “também mete o pau no governo”.

Segundo Bivar, Bolsonaro se surpreendeu com a visita dos deputados do seu partido ao país. Ao blog da Sadi, o presidente do PSL declarou:

“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: Para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: ‘Poxa, Bivar, o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós’.”

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...