Português   English   Español
Português   English   Español

Presidente do PSL diz que Bolsonaro ficou surpreso com viagem de grupo à China

Presidente do PSL diz que Bolsonaro ficou surpreso com viagem de grupo à China
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente do PSL, Luciano Bivar, disse que o presidente Jair Bolsonaro ficou “surpreso” com a viagem de um grupo de parlamentares do partido à China.

Convidados pela embaixada chinesa no Brasil, o grupo de parlamentares do PSL partiu para China na terça-feira (15), gerando críticas e mal-estar entre apoiadores do novo presidente brasileiro, entre eles o filósofo Olavo de Carvalho.

Em breve vídeo publicado nas redes sociais, Olavo chamou os membros da comitiva do PSL de “semi-analfabetos”, conforme noticiou a RENOVA.

“O presidente do PSL, que também é deputado federal, disse que recusou o convite da embaixada chinesa para uma viagem no período eleitoral e que, recentemente, esteve com o embaixador em Brasília, após a vitória de Bolsonaro”, informa a jornalista Adréia Sadi, em seu blog no portal “G1“.

Sobre os comentários do filósofo, Bivar disse que Olavo de Carvalho “perde o amigo mas não perde a piada”, e que está aproveitando para mostrar que “também mete o pau no governo”.

Segundo Bivar, Bolsonaro se surpreendeu com a visita dos deputados do seu partido ao país. Ao blog da Sadi, o presidente do PSL declarou:

“Quando Carla Zambeli [deputada federal eleita] me disse que ia para a China, eu disse: Para a China? Não estava sabendo. Ontem, falei por telefone com o presidente Bolsonaro e ele me disse: ‘Poxa, Bivar, o pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós’.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!