Português   English   Español
Português   English   Español

Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer visitar a China

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer visitar a China

Segundo a jornalista Andréia Sadi, o presidente do PSL afirmou que o futuro presidente tem interesse de viajar para a China.

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, se reuniu nesta quinta-feira (13) com o embaixador da China em Brasília, Li Jinzhang, e levou ao diplomata do principal parceiro comercial do Brasil a “mensagem” de que o presidente eleito Jair Bolsonaro quer visitar o país asiático.

“Quando avisei ao presidente [Bolsonaro] hoje cedo que faria esta visita, perguntei se ele queria que eu transmitisse algum recado. Ele pediu que eu dissesse que ele gostaria de visitar a China”, disse Bivar ao blog da jornalista.

No mês passado, o presidente do PSL – partido de Bolsonaro – recusou convite para visitar a China – país que foi alvo de críticas do presidente eleito durante a campanha presidencial.

Segundo Bivar, o embaixador chinês ficou “muito feliz” com o recado enviado por Bolsonaro. Ainda de acordo com o presidente do PSL, eles trataram no encontro de investimentos e parcerias, “sem viés ideológico”.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!