Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer visitar a China

Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer visitar a China
COMPARTILHE

Segundo a jornalista Andréia Sadi, o presidente do PSL afirmou que o futuro presidente tem interesse de viajar para a China.

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, se reuniu nesta quinta-feira (13) com o embaixador da China em Brasília, Li Jinzhang, e levou ao diplomata do principal parceiro comercial do Brasil a “mensagem” de que o presidente eleito Jair Bolsonaro quer visitar o país asiático.

“Quando avisei ao presidente [Bolsonaro] hoje cedo que faria esta visita, perguntei se ele queria que eu transmitisse algum recado. Ele pediu que eu dissesse que ele gostaria de visitar a China”, disse Bivar ao blog da jornalista.

No mês passado, o presidente do PSL – partido de Bolsonaro – recusou convite para visitar a China – país que foi alvo de críticas do presidente eleito durante a campanha presidencial.

Segundo Bivar, o embaixador chinês ficou “muito feliz” com o recado enviado por Bolsonaro. Ainda de acordo com o presidente do PSL, eles trataram no encontro de investimentos e parcerias, “sem viés ideológico”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários